[firebase-br] Ajuda com conexão com a Internet.

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Seg Out 31 23:51:21 -03 2005

ola Silvio,

para inicio de conversa, o path de conexao eh algo tipow assim isso ae
abaixo:
192.16.0.1/3050:c:\pasta\banco.fdb (isso em ambiente win)
192.16.0.1/3050:/pasta/banco.fdb (em ambiente linux)

e para resolver, ou pelo menos para amenizar, o problema de perda de
performance quando o lance eh feito via internet, voce podera usar algum
software de compactaçao, como, por exemplo, o ZeeBeeDee (algo
parecido...;o).

de um look no artigo da FireBase apontado por esse link ae abaixo que
tem algumas dicas uteis nele:

http://www.firebase.com.br/cgi-bin/firebase.cgi/dica?ID=47

[]s
força sempre.
ate +++

--
Luiz "RedDevil" Stefanski - Linux User #399026
http://www.RedDevil.eti.br - Delphi 4 Powered by IBObjects