[firebase-br] ERRO CARACTERES

Antonio Carlos a.lima.silva em terra.com.br
Seg Out 31 18:33:54 -03 2005

Oq acontece é q estou com um problema em um determinado campo, q ja fiz varios testes e acredito ser por caracteres com acentos ou por espaço entre os mesmos.

VC usa um campo varchar 200 para descrição de produto ?

Bom oq acontece no banco eu define este campo sendo
um VARCHAR 200 Charset ISO8859_1 e Collate ISO8859_1, ja tentei tb mudar apenas para CHAR mas não consigo ele ate comeca a gerar a inserção porem qndo chega neste produto com esta descrição da o erro

Nao entendi o que vc quer dizer abaixo

BANDEJA FIXA 800 DUPLA - GR    porem ele grava o anterior q é praticamente igual
BANDEJA FIXA 700 DUPLA - GR

o erro q aparece

Porque vc nao recria o banco com win1252, sempre usei acentos e nunca tive problemas.

arithmetic excpetion, numerico overflow, or string truncation
cannot trasloterate character between character sets

ja realizei os testes se eu elimino este campo na inclusão vai q é uma beleza, alguem pode me ajudar