Res: Re: RES: [firebase-br] Ajuda Stored Procedure...

John Kennedy johnbh3 em gmail.com
Seg Out 31 17:47:17 -03 2005

Chegado valeu pela dica deu certinho.
Veja como ficou.
Este livro que você indicou eu já comprei...
Mas ele aborda muito pouco o uso de Stored.

Mas valeu mesmo, o resultado ficou igualzinho a view.

CREATE PROCEDURE TESTE (
    ID_SG VARCHAR (10),
    PER_INI DATE,
    PER_FIM DATE)
RETURNS (
    NOME_EMP VARCHAR (100),
    COD_SG VARCHAR (10),
    MES_REF VARCHAR (30),
    VR_HONO DOUBLE PRECISION,
    VR_COMI DOUBLE PRECISION)
AS
BEGIN
  For Select mov_bal.id_sg, mov_bal.mes, mov_bal.vr_honorario,
mov_bal.tx_comissao
      From mov_bal
      Where (mov_bal.id_sg =:ID_SG and mov_bal.dta_exp between
:per_ini and :per_fim)
      Into :COD_SG, :MES_REF, :VR_HONO, :VR_COMI
  Do
  Begin
      Select empresa.empresa from empresa
      Where empresa.id_sg =:id_sg