[firebase-br] consulta

André de Camargo Fernandes andrei em lightcomm.com.br
Seg Out 31 17:38:25 -03 2005

Sr. Nilton,
Uma forma de fazer o que desejas seria criar duas buscas (dois selects)
e intersectá-las...
Eu não sei especificamente no Firebird, mas em SQL a querie seria mais
ou menos isto:

select
cod_forn, cod_departamento
from
((select cod_forn, cod_departamento
from nome_tabela
where cod_departamento = 39)
intersect
(select cod_forn, cod_departamento
from nome_tabela
where cod_departamento = 40))

Talvez esta não seja o SQL mais rápido que resolveria teu problema,
contudo funciona.
Espero ter ajudado,
André.