[firebase-br] Pau em um arquivo temporário do FB...

Felipe Giotto felipe em metasoftware.com.br
Seg Out 31 16:31:33 -03 2005

Olá, pessoal da lista!!

Estou passando por um problema em um cliente, ainda não sei exatamente
em qual ponto do meu programa isso está acontecendo, provavelmente na
chamada ao método Open do meu ClientDataSet. O que acontece é que estou
recebendo o erro abaixo:

SQL Server Error: I/O error for file "C:\WINDOWS\TEMP\fb_sort_c7nv8q"

Error while trying to open file

Os dados são inválidos.

Alguém tem alguma idéia do que pode estar acontecendo na máquina do
cliente?? Será que é algum problema de permissões ou algo parecido??

Desde já agradeço,

Felipe Giotto