[firebase-br] consulta

Nilton Junior jotar84 em yahoo.com.br
Seg Out 31 14:57:14 -03 2005

ola pessoal estou com dificuldade em fazer uma consulta.

imagine uma tabela assim

cod_forn   cod_departamento
-------------- ----------
2              78
4              78
5              78
6              38
7              37
7              39
7              40

vamos pegar de exemplo o fornecedor 7, eu quero pagar todos os fornecedores que atendam a o cod_departamento 39 e 40.
o cod_forn 7 entra na lista, mas vamos supor que o fornecedor 7 só tem o departamento 39 ou só o 40, ele nao entra na lista

alguem ja se deparou com isso

lembrando que a quantidade e os valores do cod_departamento varia, eu vou pegar de uma outra tabela qual os departamentos que eu quero??

se alguem puder me ajudar

obrigado