[firebase-br] ERRO CARACTERES

Pha lista em pha.com.br
Seg Out 31 14:17:43 -03 2005

Isso ocorre em 3 caso.

1) Quando não se definie o Character Set da conexão.

2) Quando o conteudo que voce que armazenar é maior que o campo.

3) Quando algum caracter não pode ser convertido para character set do
campo destino.

Verifique se não há alguma sujeira neste campo, talves espaços em brancos
ou até mesmo caracteres que não são mostrados.

Paulo Henrique Albanez
VirtualSystem Informática Ltda
Nova Odessa / SP - Brazil
Membro do TeamFB (FireBase)