[firebase-br] Adicionar usuário ao sistema

Euler Jr euler em sig.inf.br
Seg Out 31 08:46:22 -03 2005

A firebaselib possui funções para manipulação de usuários, dentre elas a
inclusão de novos usuários no BD.
A biblioteca foi desenvolvida iniciamente em  Delphi sendo reescrita em
C, permitindo assim gerar vínculos dinâmicos em Win e Linux. Com isso vc
poderá incluir a assinatura das funções ao seu aplicativo facilmente.
Atualmente a biblioteca foi compilada com base na API 1.5.2-4731 do
Firebird, entretanto já estou em fase de conclusão de testes com a API
2.0. Acesse o site da firebase na sessão de downloads para maiores detalhes.

[]s
Euler Jr.