[firebase-br] Atualizar estoque

Fausto fausto.s.a em uol.com.br
Seg Out 31 06:58:51 -03 2005

Porque vc não utiliza triggers ao invés de utililizar contraint
diretamente nos relacionamentos,
Pois em um trigger vc pode lançar mão das flags  INSERTING, UPDATING,
DELETING,
Dê uma olhada no release notes  onde vc vai encontrar explicações mais
detalhadas..
http://www.ibphoenix.com/downloads/Firebird_v15.108_ReleaseNotesPortuguese.pdf

Fausto