[firebase-br] Off-topic - Catracas Madis-Rodbel

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Dom Out 30 19:28:43 -03 2005

ola Valdir,

Post By Valdir Marcos:
> Alguém sabe quais comandos (ou DLLs) devo utilizar para me comunicar com
> uma catraca offline da marca Madis Rodbel?
>[cut]

tente acessar o site da empresa, cujo ender estou colocando ae abaixo, e
fazer uso do suporte que esse tipo de empresa costuma ter disponivel...
tipow assim voce preenche um formulario com as tuas duvidas e eles
esclarecem elas (pelo menos eh o que parece...;o).

http://www.rodbel.com.br

[]s
força sempre.
ate +++

--
Luiz "RedDevil" Stefanski - Linux User #399026
http://www.RedDevil.eti.br - Delphi 4 Powered by IBObjects