RES: [firebase-br] Ajuda Stored Procedure...

John Kennedy johnbh3 em gmail.com
Sáb Out 29 10:10:21 -03 2005

Tentei fazer o comando For Select DO mas não consegui, você conheçe
alguma documentação que trate uso de stored procedure??? Eu não criei
uma.
Já fiz stored procedure para inserção de dados, ou contar alguma coisa
relacionando com outra tabela, mas manipulação de dados tipo
atualização de saldo de caixa não faço nem ideia.

Você  poderia me dar uma ajuda como eu faria esta stored.

CREATE PROCEDURE TESTE (
    ID_SG VARCHAR (10),
    ANO VARCHAR (4),
    PER_INI DATE,