RES: [firebase-br] Multiple rows in singleton fetch (IBO)

Oliveira, José Augusto Siqueira de jasooliveira em yahoo.com.br
Sex Out 28 19:25:45 -03 2005

Valeu pela dica, grande brother, desculpe pela demora no agradecimento, é
que estive fora, então, não pude agradecer...... Valeu mesmo, problema
resolvido....

Atenciosamente,

Oliveira, José Augusto Siqueira de
JASO Tecnologia & Desenvolvimento.

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Marcilio Soares
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: Re: [firebase-br] Multiple rows in singleton fetch (IBO)

tem algum select  de dados na tabela em questao que esta trazendo mais de um

registro.
Poem ai a query dela ai pra gente dar uma olhada.

--

Marcílio N. Soares
"Oliveira, José Augusto Siqueira de"
<jasooliveira em yahoo.com.br> wrote in message
news:39848.8759565682$1130338860 em news.gmane.org...
Bom Dia a todos,

            Tenho um SQL com Join, que seleciona todas as formar de
pagamentos de todos os clientes, quando acesso uma determinada tela do
sistema, esse SQL e atribuído de um Lookup na propriedade Key Links, que o
liga na tabela de pedidos, para que mostre no lookup a descrição da forma de
pagamento daquele pedido, e também lhe é atribuído na propriedade master
links um lookup do Clientes, para que quando a pessoa estiver digitando o
pedido, selecionar o cliente, aparecer somente as formas de pagamento
daquele cliente.

Dessa forma :

              TABELA DE CLIENTES ------> TABELA DE COND. PAGAMENTO DOS
CLIENTES ------> PEDIDOS

Quando acesso a tela de Pedidos, da o seguinte erro :

            Multiple rows in singleton fetch.

Tudo funciona, aparece o erro, a tela abre os Lookup's estão funcionando e o
detalhe tb, mas quando abro a tela da esse erro......

Não fui muito claro nas minhas palavras, sei disso :-), mas espero que
alguém entenda, pois não sei como explicar de forma melhor.

Atenciosamente,