[firebase-br] UserControl

Informática infokernel em yahoo.com.br
Sex Out 28 15:39:15 -03 2005

Segue ai!

1 -   Adicionar "C:\Arquivos de
programas\Borland\Delphi7\Source\Indy" no "Library
Path" do Delphi
      ou pasta do indy 10

Arquivos em Packages\Delphi7\

2 -   UserControlD7_RT.dpk (compile)
3 -   UserControlD7_DT.dpk (install)

*     UCDBXD7.dpk (install) *** opcional para suporte
dbExpress
      UCZeosD7.dpk (install) *** opcional para suporte
Zeos6x
      UCMDOD7.dpk (install) *** opcional para suporte
MDO
      UCAstaD7.dpk (install) *** opcional para suporte
 Asta 3
      UCDBISAMD7.dpk (install) *** opcional para
suporte DBISAM
      UCFIBD7.dpk (install) *** opcional para suporte
FIBPlus
      UCIBOD7.dpk (install) *** opcional para suporte
IB Objects
      UCMyDACD7.dpk (install) *** opcional para
suporte MyDAC
      UCMySQLDACD7.dpk (install) *** opcional para
suporte MySQLDAC

4 -   Incluir pasta "UserControl"\Source no "Library
Path" do Delphi.

=================================================================================
1 -   Add "C:\Program
Files\Borland\Delphi7\Source\Indy" in Delphi "Library
Path"
      or indy 10 folder

Files in Packages\Delphi7\

2 -   UserControlD7_RT.dpk (compile)
3 -   UserControlD7_DT.dpk (install)

*     UCDBXD7.dpk (install) *** optional for dbExpress
support
      UCZeosD7.dpk (install) *** optinal for Zeos6x
support
      UCMDOD7.dpk (install) *** optional for MDO
support
      UCAstaD7.dpk (install) *** optional for Asta 3
support
      UCDBISAMD7.dpk (install) *** optional for DBISAM
support
      UCFIBD7.dpk (install) *** optional for FIBPlus
support
      UCIBOD7.dpk (install) *** optional for IB
Objects support
      UCMyDACD7.dpk (install) *** optional for MyDAC
support
      UCMySQLDACD7.dpk (install) *** optional para
MySQLDAC support

4 -   Add "UserControl"\Source folder in Delphi
"Library Path".

*** CHANGE DEFAULT LANGUAGE*** SEE:
"Usercontrol"\Languages folder