[firebase-br] Mensagem de erro

Rodrigo - Winsoft rodrigo em netalfa.com.br
Sex Out 28 14:10:17 -03 2005

Boa tarde galera...;

Estou com o seguinte problema:
Estou atualizando minhas tabelas EXTERNAL para transferencia de arquivos..

Quando insiro os dados e executo o ApplyUpdates(0) me retorna o seguinte rro:

Project Sei.exe raised exception class EDataBaseError with message 'internal gds software consistency check (pointer page vanished from relation list in locate_space(254))'. Process stopped. Use Step or Run ro continue.

Obs1.: Estou utilizando o Delphi 7.0 e Firebird 1.5
Obs2.: Este erro acontece nas tabelas q tem campo BloB...

Alguém sabe como devo resolver este problema.

Obrigado.

Rodrigo Pedroso
Winsoft Informática - (14) 3664-1586
rodrigo em netalfa.com.br