RES: [firebase-br] Conexão ao Firebird

Ton hevertonc em hotmail.com
Sex Out 28 11:19:27 -03 2005

   Não entendi o que quer dizer com Registrar o Banco, mas use o IBExpert...
No mais, a única diferença na conexão, em relação ao interbase, é que no FB
vc sempre usara REMOTE, mesmo que com IP de loopback (127.0.0.1).

   Abraços...

        Ton
Analista de Sistemas
 DotCom Informática

"A informação não é um produto,
mas sim a matéria prima." (Ton)
-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Fab
Enviada em: sexta-feira, 28 de outubro de 2005 11:10
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] Conexão ao Firebird

Caros amigos...

Se alguem puder dar essa ajudinha, seria muito grato, pois recebi um bd em
firebird 2.0, como so mexo com o Interbase, não sei como registrar um banco
de Firebird, pois quando clico no Firebird Tool, que creio seja como o
Ibconsole, abre uma tela parecida com a do DOS, depois não sei mais o que
fazer...

Se alguem puder exclarecer como cria ou registra um BD em Firebird,
agradeço...

FAB