[firebase-br] Quedas do servidor Firebird

Otto ottofuch em terra.com.br
Sex Out 28 09:04:18 -03 2005

O Windows XP professional tem um fan in de 10 conexões simultâneas; na
versão home ainda é menor: apenas 5 conexões. Isto é para forçar o uso do
Windows 200x  server como servidor de rede, em que a quantidade de conexões
simultâneas depende da quantidade de licenças compradas, seja do tipo per
server, seja do tipo per seat. Per seat é mais interessante quando há mais
do que um servidor Windows 200x na mesma rede local.
Use linux como servidor, sem limite na quantidade de conexões simultâneas de
estações de trabalho.
100+
Otto
----- Original Message -----
From: "Cristiano Joaquim - CPD" <cristiano.joaquim em auroraalimentos.com.br>
To: "José Carlos Oliveira" <jc_oliveira2001 em yahoo.com.br>; "FireBase"
<lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, October 27, 2005 8:03 PM
Subject: RES: [firebase-br] Quedas do servidor Firebird

Boa noite.

Por experiência própria.
Tinha uma micro que gerênciava meus Arquivos .EXE em uma pasta
compartilhada. Mas o que acontecia com este compartilhamento em diversas
horas ? Em determinadas quantidades de conexões simultâneas, por exemplo 10
conexões, O Windows XP recusava o compartilhamento, e em muitos casos,
executava uma Interrupção com erro, evitando assim o trabalho com o banco e
serviço do Processo (Isso ao meu ver também é tão estranho quanto para
vc's). Recomendo que vc utilize como Sistema Operacional uma plataforma mais
robusta, estilo LINUX e suas distros.

Grato,

Cristiano Joaquim
ANALISTA PROGRAMADOR