[firebase-br] gds_db

Gustavo Sequeira sequeira2003 em gmail.com
Qui Out 27 15:35:21 -03 2005

Boa tarde comunidade... estou utilizando o zeos no delphi para se conectar
ao firebird mais ele emite essa mensagem, tambem tentei utilizaro IBConsole
para se conectar ao banco... detalhe, o banco esta no servidor(acesso
remote)
 mensagem no Zeos
Unable to complete network request to host "IEADPE".
Failed to locate host machine.
Undefined service gds_db/tcp
 mensagem no IBConsole:
Failed to locate host machine.
Undefined service gds_db/tcp
 OBS.
uma grande observacao... utilizando o ISQL e IBExpert .. a conexao flui
normalmente!

--
Att.
Gustavo Sequeira