[firebase-br] Quedas do servidor Firebird

samuel ferreira samuel.peres.ferreira em gmail.com
Qui Out 27 14:41:43 -03 2005

ola
 uso d7 e fb 1.5
 tenho alterados algumas funcoes e rotinas minha para stored procedure e tem
tudo funcionado muito bem. POREM, eu tinha a seguinte condicao, tinha 7
querys com as seguintes querys
query_1
delete from <tabela1>;
 query_2
delete from <tabela2>; query_3
delete from <tabela3>; query_4
delete from <tabela4>; query_5
delete from <tabela5>; query_6
delete from <tabela6>; query_7
delete from <tabela7>;
 no programa, eu abria uma transacao, executava as 7 querys e comitava. em
seguida, eu tenho uma rotina q carrega as tabelas, sendo este, um processo q
le um processo de arquivos .dbf e da insert nas tabelas.
 eu mudei pra procedure tendo todos os deletes numa so procedure, e no
programa eu do um start. o mesmo nao funciona qd eu executo e deixa os
registros locados. alguem sabe me dizer o q é isso?
 grato
 samuel