RES: [firebase-br] Role "SYSDBA"

Oliveira, José Augusto Siqueira de jasooliveira em yahoo.com.br
Qua Out 26 14:11:15 -03 2005

Acho que vc esta tentando proteger seu banco de dados, contra o login do
SYSDBA, por isso esta criando roler com esse nome certo ? Então se for isso,
observe se o dono do seu banco de dados, não é o SYSDBA, por que se for ele,
não ira aceitar uma criação de roler SYSDBA, eu tenho um banco com esse nome
de roler, funciona legal....

Atenciosamente,

Oliveira, José Augusto Siqueira de
JASO Tecnologia & Desenvolvimento.

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Marcilio Soares
Enviada em: terça-feira, 25 de outubro de 2005 18:31
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: Re: [firebase-br] Role "SYSDBA"

eu uso Role e nunca tive problemas.
Cria com outro nome... admin por exemplo

".:. Enio Marconcini .:. 1010011010 .:."
<eniorm em gmail.com> wrote in message
news:354e237b0510250420g4bad1ee3h9bba1cca567851dd em mail.gmail.com...
bom dia amigos,
tentei criar um role com o nome SYSDBA mas o FB não aceitou, estou seguindo
as informações de:
http://www.firebase.com.br/cgi-bin/firebase.cgi/dica?ID=27
alguém ja tentou isso?

--