[firebase-br] IBO + Locate + Trimming

Guto gutojm em gmail.com
Qua Out 26 11:56:39 -03 2005

O que eu quero é não precisar mexer nos locates e nem em nada...
Gostaria de mudar alguma coisa no componente IB_Connection que mudasse
o tratamento dos locates para dar um trim no final dos valores de
busca... Isso porque o componente que eu uso para fazer um edit com
máscara está retornando o valor com espaços no final...

Agora, se não tiver outro jeito, coloco um Trim em tudo na mão, mas
como o sistema é enorme, e é uma migração de várias tabelas paradox
para firebird, vai dar uma trabalheira razoável...

Outra coisa que eu queria perguntar, estou mudando o FetchWholeRows
para false, nos IBOTables, pois me pareceu melhorar a performance...
Dá algum problema?

Guto