[firebase-br] Sistema em PHP e firebird....

"Fábio P. Santos" fpsgyn em yahoo.com.br
Qua Out 26 10:41:22 -03 2005

Estou disponibilizando no meu site www.firebird.eti.br (em downloads) um
sistema de controle de senhas feito em php e utilizando o firebird....
com os fontes, se alguém interessar,,,,

dica...

estou migrando a maioria dos meus sistemas para PHP e já posso dizer
uma coisa têm funcionado 100% com o Firebird... só o fato de chegar
na estação (cliente) e executar a aplicação via navegador sem precisar
instalar nada e já funcionar o programa vale a pena o investimento....

Esse programa o SenhaX, têm a maioria dos conceitos básicos de PHP, como
classes, sessões e comandos para acesso ao banco de dados Firebird....
então pra quem quiser ter uma noção de como fazer o seu sistema PHP com
Firebird é um bom começo...

Valeu....

Promoção Yahoo! Acesso Grátis: a cada hora navegada você
acumula cupons e concorre a mais de 500 prêmios! Participe!
http://yahoo.fbiz.com.br/