[firebase-br] Substituiçao do reflesh

programacao.impulso programacao.impulso em terra.com.br
Ter Out 25 17:44:04 -03 2005

A situaçao é a seguinte:
linguagem Delphi
Banco Firebird
Servidor Win2003 com 1GB de memória
Rede tudo Ok
Ja fiz alteração de paginação do banco 8192
tamanho de pacote
Forcedwrite

Mas mesmo assim meu sistema ta muiiiito lento.

Gostaria de saber se existe algum comando que possa substituir o reflesh
li alguma coisa sobre o refleshrecord ate tem o comando no delphi mas nao conseguir implementar.

Alguem pode me ajudar, acho que se eu conseguir fazer com que o meu sistema grave somente o registro que estou alterando ele vai ficar bem + rapido. Pelo que sei o reflesh atualizada todos os registros das tabelas abertas de todas as estações que estao utilizando o sistema. Assim demora muito.

Me corrijam se eu estiver errado, mas por favor me deem uma ajuda.
Obrigado