[firebase-br] Existe Limite de linhas em uma consulta (SQL) ???

Carlos Eduardo carerica01 em yahoo.com.br
Ter Out 25 13:27:09 -03 2005

Não funcionou, pois não existe o campo data na View VisMensal.
Acho que preciso guardar o ano em cada linha retornada na  View, so assim
posso selecionar por ano.
Então a pergunta como posso fazer para criar esta View agrupando o resultado
por ANO (Extract year CM.data).
Alguem me ajuda ?

Conheceu                 | Ano   | Setembro |  Outubro  |  Total
LETREIRO              | 2004  |  150        |   200        |   350
LETREIRO              | 2005  |  180        |   100        |   280
PLACA PORTA      | 2004  |  200        |   300        |   500
PLACA PORTA      | 2005  |    0          | 1100        |  1100

Desde já, Obrigado

Cadú