[firebase-br] Union com soma

Maiki P. maiki.perin em gmail.com
Ter Out 25 11:58:39 -03 2005

desculpe, poderia me dar um exemplo de como seria essa view ?? teria algum
procedimento q eu não utilizasse view e solucionasse meu problema ??

"samuel ferreira"
<samuel.peres.ferreira em gmail.com> escreveu na
mensagem news:f76206770510250644t2395432i em mail.gmail.com...
ola
 faz uma view desse seu select e da um group by nos campos desejadas na view
 samuel