Re: [firebase-br] Segurança no Fb 2.0

Ter Out 25 09:52:33 -03 2005

Está tudo no release notes do FB 2.0, eh soh baixar e ler.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

blcb> Olá amigos , estou procurando pela net mas não
blcb> encontrei nada detalhado, então vim aqui pedir
blcb> a nobre ajuda de vocês.
blcb> Bom gostaria de saber como funciona a segurança
blcb> do firebird 2.0 e como aplica-lá, tipo agora consigo
blcb> colocar senha no meu banco.fdb ? se eu copiar ele de uma
blcb> maquina e tentar abrir em outra com o sysdba vai ser barrado ?
blcb> pelo q vi em alguns lugares me parece q sim...Mas ainda naum consegui
blcb> aplicar essas funcionalidades...

blcb> desde já agradeço.
blcb> William C. Augustonelli