[firebase-br] Alias

Informática infokernel em yahoo.com.br
Ter Out 25 08:36:03 -03 2005

Pessoal!
Para que o exemplo abaixo funcione é preciso fazer
mais alguma coisa?Estou tentando configurar o exemplo
abaixo e não esta funcionando ,estou fazendo assim?

1 - Editei o arquivo alias.conf
#
# List of known database aliases
# ------------------------------
#
# Examples:
#
#   dummy = c:\data\dummy.fdb
base  =
c:\sistemacanapar\canapar\Canapar2005\Db\canapar.fdb
#

2 - No Delphi estou fazenso assim:
Server = base
Protoloco = TCP

Só que esta retornando uma mensagem de erro:
"unable to complete network request to host "base".

[]'s

Edinho