[firebase-br] Jogar Texto pro Blob

Marcilio Soares marciliosoares em yahoo.com.br
Seg Out 24 14:38:33 -03 2005

Se eu entendi o que vc quer, acho que assim funciona caso o campo nao tenha
um componente DBMemo

No before_post do delphi  e com um campo memo ponha assim:

tbquery.fielbyname('campomemo').asstring:=tbquery.fielbyname('campomemo').asstring
+ memo.lines.text;

Ja tentou usar os campos Memo's de banco de dados, tipo o DBmemo ?

--

Marcílio N. Soares
"Delphi Man" <delphi_man em hotmail.com> wrote in