[firebase-br] Extrair dia, mês ou ano de um campo data

Cristiano Rebonatto crebonatto em upf.br
Seg Out 24 13:32:38 -03 2005

select extract(DAY from current_date) AS DIA,
      extract(MONTH from current_date) AS MES,
      extract(YEAR from current_date) AS ANO,
      EXTRACT(HOUR from current_time) AS HORA,
      EXTRACT(MINUTE from current_time) AS MINUTO,
      EXTRACT(SECOND from current_time) AS SEGUNDO
from rdb$database

 Cristiano Rebonatto
 Setor de Análise e Desenvolvimento
 Divisão de Tecnologia da Informação