[firebase-br] Problema de consulta

Jean Vichinheski jean em equipesul.com.br
Seg Out 24 10:59:46 -03 2005

Bom dia a todos !!

Estou com um pequeno probleminha aqui no sistema da empresa !
na hora de fazer um consulta no boletim de contas ele me retorna esse erro!

Falha na execução associada ao controle "cbcodigoconta"
error for file /tmp/gds_sort_q2zzoly
Error while trying to write to file
Invalid Argument
Consulta select con_codconta,nomecodigoconta from contas
where cfd_codconfig=:cfg_codconfig
and %restricaochave
orber by nome

Estavamos verficicando no servidor linux ele não ta conseguindo gerar esse arquivo de sort e nem existe nada lá pareçido !!

Se alguem puder me dar uma dica, ficaria muito grato !!!!

Jean