[firebase-br] Limitando registros no firebase

Felipe Giotto felipe em metasoftware.com.br
Seg Out 24 10:08:13 -03 2005

Olá, Rodrigo!

Passamos por esse (e outros) problemas também aqui na empresa... O
problema é o "tosco" do BDE! Ele não reconhece recursos novos como o
FIRST ou mesmo o CASE (você pode testar também, não vai funcionar).... A
nossa solução foi mudar para outro driver, no nosso caso, o
dbExpress.... Tente rodar o mesmo SQL que você está tentando, só que no
IBOConsole, deve funcionar!!

Espero ter ajudado,

Felipe Giotto ;-)