Re: [firebase-br] Valdir Marcos - Outros Colegas - Firebird - Multiplas Instâncias - Conexões - Senhas

Valdir Marcos valdir.marcos em ig.com.br
Seg Out 24 01:42:21 -03 2005

Quanto as senhas, cada instalação (C:\SERVIDOR1 e 2) tem seu próprio arquivo
Security.fdb. Logo, vc poderia ter senhas diferentes nas duas instalações.

> Mas quando tento ativar os dois servidores ao mesmo tempo, recebo a
> mensagem:
>
> *** the firebird server failed to startup because another instance of the
> server is already running ***
>
> Além de não conseguir iniciar os 2 servidores ao mesmo tempo...

Vc mudou os arquivos firebird.conf de C:\SERVIDOR1 e 2 para:
RemoteServiceName = gds_db1 e gds_db2
RemoteServicePort = 3051 e 3052
???????

Isto é necessário para vc iniciar os serviços corretamente!

Um abraço,

Valdir Marcos