[firebase-br] Existe Limite de linhas em uma consulta (SQL) ???

Dominio Informatica dominioinf em brturbo.com.br
Dom Out 23 23:24:48 -03 2005

Não sei se vai ser de grande ajuda, mas eu faço assim:

Crio na Tabela um Campo Ano Integer

Antes de gravar a informação na tabela...
Crio uma variarvel...
var Ano,Mes,Dia: TWord;

// decodifico a Data em numeros inteiros
DecodeDate(Date,Ano,Mes,Dia);

antes de gravar seto na tabela a variavel Ano.
Ex.
Tabela.ParamByName('Ano').AsInteger:= Ano;

Depois é só pesquizar pelo Ano correspondente.

Espero ter ajudado
Até mais...

Rodrigo