[firebase-br] Classic Server

Dom Out 23 18:15:15 -03 2005

Acho que numa situação dessa piora um pouco mais, pois ele ficaria
alocando e desalocando memória constantemente. Acho que o SO não deve
gerenciar isso muito bem.

O ideal seria utilizar um pool de conexões, mas não sei se isso seria
possível com webbroker.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br