[firebase-br] Firebird via internet

samuel ferreira samuel.peres.ferreira em gmail.com
Dom Out 23 13:41:57 -03 2005

ola
 o ideal é seu micro servidor estar em um ip fixo. no notebook, faca seu
programa abrir o banco de dados com o ip do servidor.
 caso nao tenha ip fixo, pode ligar la e perguntar o ip ou usar ferramentas
de ip, tipo no-ip.
 qq coisa, entra em contato em pvt, pra nao poluir a lista, q te ajudo
 samuel