[firebase-br] Existe Limite de linhas em uma consulta (SQL) ???

valdir.marcos valdir.marcos em ig.com.br
Dom Out 23 04:23:47 -03 2005

Na relidade, a quantidade de caracteres no seu select é maior que o
permitido.
Então, divida o seu select em pedaços:
Por exemplo:
- para cada select abaixo crie uma view
- depois, faça um UNION para cada view.

Um abraço,

Valdir Marcos

Em (04:01:15), FireBase escreveu:

> [...]
> Left Outer Join Clientes CL on CM.CodCli = CL.CodCli
> Where (Extract(Month From CM.Data) = Extract(Month From Cl.Dtcad))

???