[firebase-br] firebird na internet

Valdir Marcos valdir.marcos em ig.com.br
Sáb Out 22 21:50:17 -03 2005

Na realidade, vc nem precisa dessa conta ftp... basta vc saber se é linux ou
win, e ter o ip válido e o endereço real do fdb, exemplos:

Linux: 200.100.200.100:/usr/juniorcesarsilva/dados/MeuBanco.fdb

Win: 200.100.200.100:c:\Clientes\juniorcesarsilva/dados/MeuBanco.fdb

Um abraço,

Valdir Marcos

----- Original Message -----
From: "Junior Cesar Silva" <juniorcesarsilva em gmail.com>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Saturday, October 22, 2005 6:36 PM
Subject: [firebase-br] firebird na internet

Senhores, tenho uma dúvida e gostaria de saber se é possível.

Tenho um domínio que está hospedado na locaweb, este me disponibilizou
um ftp (ex. ftp.meuftp.org.br), lá criei uma pasta chamada database e
dentro dela coloquei um arquivo do tipo fdb (fb 1.5). Lembrando que
devo passar o usuário e senha porque não aceita anônimo.

Gostaria de saber como eu poderia acessar de qualquer lugar este
arquivo que lá está através da minha aplicação, para não complicar
ainda mais, pelo IBExpert, eu gostaria de registrar para ter acesso,
sabendo como faz pelo IBexpert, implementar no delphi fica tranquilo.

Obrigado pela ajuda.

--
Júnior César Silva