[firebase-br] firebird na internet

Junior Cesar Silva juniorcesarsilva em gmail.com
Sáb Out 22 19:36:04 -03 2005

Senhores, tenho uma dúvida e gostaria de saber se é possível.

Tenho um domínio que está hospedado na locaweb, este me disponibilizou
um ftp (ex. ftp.meuftp.org.br), lá criei uma pasta chamada database e
dentro dela coloquei um arquivo do tipo fdb (fb 1.5). Lembrando que
devo passar o usuário e senha porque não aceita anônimo.

Gostaria de saber como eu poderia acessar de qualquer lugar este
arquivo que lá está através da minha aplicação, para não complicar
ainda mais, pelo IBExpert, eu gostaria de registrar para ter acesso,
sabendo como faz pelo IBexpert, implementar no delphi fica tranquilo.

Obrigado pela ajuda.

--
Júnior César Silva