[firebase-br] where com varios campos data

Jarbas jsjsoft em terra.com.br
Sáb Out 22 14:28:40 -03 2005

Felipe Giotto muito obrigado testei no IBO é deu certinho , agora vou passar
pra minha aplicação , muito obrigado

----- Original Message -----
From: "Felipe Giotto" <felipe em metasoftware.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Saturday, October 22, 2005 12:02 PM
Subject: Re: [firebase-br] where com varios campos data

Tente assim:

SELECT * FROM ORDEM_SERVICO WHERE
(DTOPERADOR1 BETWEEN '2005-01-01' AND '2006-01-01') OR
(DTOPERADOR2 BETWEEN '2005-01-01' AND '2006-01-01') OR
(DTOPERADOR3 BETWEEN '2005-01-01' AND '2006-01-01')

Você quer pegar os dados da ordem de serviço ou do operador? Se precisar
pegar do operador, me mande a estrutura das outras tabelas envolvidas,
tudo bem?

Espero ter ajudado,

Felipe Giotto ;-)

Felipe Luiz Christófolli Giotto