[firebase-br] ISC ERROR CODE:335544375

Fabio Souza souza.fo em bol.com.br
Sáb Out 22 10:52:55 -03 2005

Esse erro ocorre em qualquer tarefa que eu tente fazer: Criar um novo
banco, abrir um existente, etc.
Estou usando o IB_SQL. Já tentei de tudo, apagar o firebase, instalar de
novo, remover as pastas de dlls, mas nada funciona.
Um detalhe é que baixei o FbConfigManager e ele diz "Firebird Server is
not istalled on you computer". Entretando se abro o firebird server
control no painel de controle ele diz "firebird server is running"!!!!!!
Este problema deve ser relacionado ao interbase, pois eu tinha instalado
o ib6.5 antes de colocar o firebird. Quando instalo o ib6.5, eu consigo
usar o banco. Mas já tentei remover o ib6.5, mas tb não adiantou...

Alguém tem alguma dica pelo amor de Deus?

O erro completo do IB_SQL segue abaixo:

Guia Error
ISC ERROR CODE:335544375

ISC ERROR MESSAGE:
unavailable database

Guia SQL Message
SQL ERROR CODE:-904

SQL ERROR MESSAGE:
can't format message 13:96 -- message file c:\Program
Files\Borland\InterBase/interbase.msg not found

Obrigado