Re: [firebase-br] Conecto mas não consigo usar...

Dados - Suporte Virtual dados em suportevirtual.com.br
Sáb Out 22 10:44:09 -03 2005

Este erro é por que o seu usuario nao tem permissao em determinada tabela.

Pablo
Suporte Virtual
www.suportevirtual.com.br

----- Original Message -----
From: "Dimas - Pessoal" <dimas em dbsoftinformatica.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Saturday, October 22, 2005 11:21 AM
Subject: [firebase-br] Conecto mas não consigo usar...

Ola pessoal,

to fazendo um teste com meu sistema usando um provedor na net...

Consigo fazer a conexão mas quando vou fazer qualquer coisa, como por ex um
select me retorna uma mensagem assim:

can't format message 13:449 -- message file c:\arquivos de
programas\HK-software\IBExpert\firebird.msg not found.
no permission for read/select access to TABLE ANALITICO ( analitico é a
minha tabela)

há algum problema coma conexão ou com o provedor q me da suporte com o
firebird?

To usando o IBExpert para fazer o teste de conexão...mas no meu programa
retorna a mesma mensagem.

DBSOFT INFORMÁTICA LTDA
OURO FINO - MG
TE.(35)3441-5254