[firebase-br] where com varios campos data

Jarbas jsjsoft em terra.com.br
Sáb Out 22 10:26:01 -03 2005

Pessoal, bom dia , estou com a seguinte duvida :

Tenho uma tabela "ordem_servico" q contem os campos "dtoperador1","dtoperador2","dtoperado3", o operador vai entrar com um periodo "data Inical" e "data final" , como posso fazer um select para verificar se a data dos campos "dtoperador1","dtoperador2","dtoperado3" satisfaçam o periodo em questão ??? se um dos campos satisfazer a condicao eu deverei pegar os dados do operador em questão .

Desde já abraço.