[firebase-br] Conecto mas não consigo usar...

Dimas - Pessoal dimas em dbsoftinformatica.com.br
Sáb Out 22 11:21:49 -03 2005

Ola pessoal,

to fazendo um teste com meu sistema usando um provedor na net...

Consigo fazer a conexão mas quando vou fazer qualquer coisa, como por ex um select me retorna uma mensagem assim:

can't format message 13:449 -- message file c:\arquivos de programas\HK-software\IBExpert\firebird.msg not found.
no permission for read/select access to TABLE ANALITICO ( analitico é a minha tabela)

há algum problema coma conexão ou com o provedor q me da suporte com o firebird?

To usando o IBExpert para fazer o teste de conexão...mas no meu programa retorna a mesma mensagem.

DBSOFT INFORMÁTICA LTDA
OURO FINO - MG
TE.(35)3441-5254
MSN:dimas em dbsoftinformatica.com.br