Re: [firebase-br] Conexão com Firebird 1.5 e Visual Basic - Regis

Regis Sebastiani regisls em gmail.com
Sáb Out 22 08:51:35 -03 2005

Bom dia!

Desculpe pela demora da resposta.

Consegui fazer a conexão com diversos usuários apos utilizar o Driver
da IBPhoenix. Funcionou muito bem! O bom é que se pode utilizar as
permissões do proprio banco.

Você pode encontrar o Driver em
http://www.ibphoenix.com/main.nfs?a=ibphoenix&page=ibp_60_odbc

Mais uma vez pesso desculpas pela demora da minha resposta!

Atenciosamente,
Regis Leandro Sebastiani
regisls em gmail.com