Re: [firebase-br] Conexão com Firebird 1.5 e Visual Basic - Marcio André

Regis Sebastiani regisls em gmail.com
Sáb Out 22 08:39:40 -03 2005

Bom dia pessoal!

Muito obrigado pelas dicas de vocês! Consegui fazer funcionar a
conexão com diversos usuários ao banco! Troquei o Driver ODBC e
funcionou muito bem!

Obrigado mesmo!