[firebase-br] URGENTE! Problemas com Importação

Marcilio Soares marciliosoares em yahoo.com.br
Sáb Out 22 00:37:52 -03 2005

O erro inicial esta deixando alguma transacao aberta no banco da primeira
vez.
acho que pode ser isso.

"Amabile Prioto" <prioto em yahoo.com.br> wrote in
message news:20051019132116.64665.qmail em web51414.mail.yahoo.com...