[firebase-br] Indices

Jorge Gustavo Santos jorge.gustavo em pop.com.br
Sex Out 21 16:30:26 -03 2005

Eu já passei por isto. O que vais precisar é criar um novo banco com as
mesmas tabelas/campos, procedure, etc. Aí tu deves criar um backup do
teu banco atual e depois importar para o novo, mas quando criar o banc
novo crie sem as FK. É trabalhoso mas funciona. O que faz com que fique
lento é que cada vez que tu te movimenta na tabela ela faz referência a
um registro em um outra tabela, então cada movimentação ela cria um novo
query para a atualização desta tabela.

Atenciosamente,
Jorge Gustavo Silva dos Santos