[firebase-br] Classic Server

Francisco Thiago jeandeadlucky em yahoo.com.br
Sex Out 21 15:31:10 -03 2005

Tô pegando o bonde andando, mas você não deveria precisar instalar nada
nos clientes, a não ser a fbclient.dll/gds32.dll.

Quanto ao estouro de memória, verifique a quantidade de
fb_inet_server.exe estão rodando e se a cada "fechada" de programa este
número se reduz.... Ou ainda se a cada "interação" com o banco o número
de fb_inet_server.exe aumenta. Se a sua resposta for sim, possívelmente
você está com algum problema de ordem transacional.

[]'s

Thiago