[firebase-br] Firebird 1.5.3 no Conectiva Linux 10... {post scriptum}

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Sex Out 21 14:34:26 -03 2005

ola Vinicius,

eu enviei a msg antes de acrescentar uma coisa...
;o)

tipow assim, nos meus testes, apos, como root, tornar o usuario
"firebird" o dono do diretorio e do banco que esta dentro desse
diretorio, eu me logo como um usuario comum, do grupo "firebird", e eh
com esse usuario comum que eu executo os meus aplicativos...

novamente, boa sorte sabado...
;o)

[]s
força sempre!!!
ate +++

--
Luiz "RedDevil" Stefanski - Linux User #399026
http://www.RedDevil.eti.br - Delphi 4 Powered by IBObjects