[firebase-br] FlameRobin 0.4.0 no Kurumin Linux 5.0

Valdir Marcos valdir.marcos em ig.com.br
Sex Out 21 15:07:20 -03 2005

Pessoal, conseguir instalar o FB 1.5.2 no Kurumin Linux 5.0, depois de
vários problemas com ADSL Speedy da Telefonica-SP.
Eu rodei o ISQL sem problemas, inclusive fazendo updates e commits.

No site do FlameRobin (www.flamerobin.org) eu baixei os seguintes arquivos
para linux:
flamerobin-0.4.0-1.fc4.i386.rpm
flamerobin-0.4.0_1ubuntu.deb
flamerobin_0.4.0-1_i386.deb

Estou usando o KDE e o Konsole.
Eu tentei instalar, uma de cada vez, com desisntalação corretamente quando
não funcionou.
O rpm, eu converti com o alien sem problemas.
A instalação (de cada um dos três) ocorre sem nenhuma mensagem de erro.
Como não havia nenhum atalho no meu desktop, eu dei um "sudo find / -name
flamerobin -print" para encontrar todos os arquivos/diretórios com nome de
"flamerobin", e encontrei bem poucos.
Quando uso o Konqueror para acionar o executável
\ramdisk\usr\bin\flamerobin, nada acontece.
Quando estou no Konsole e digito sudo \ramdisk\usr\bin\flamerobin, nada
acontece, também.
Todos os poucos executáveis flamerobin que apareceram eu tentei executar,
mas nenhum funcionou.

O que estou fazendo de errado?

Um abraço,

Valdir Marcos