[firebase-br] Firebird 1.5.3 no Conectiva Linux 10...

Marcio Morais otherpan em yahoo.com.br
Sex Out 21 10:25:19 -03 2005

Se eu ñ me engano o firebird 1.0 utiliza o root para gerenciar o
processo do banco e isso deixava uma lacuna grande de segurança, então
sua base deve esta restrita ao root.

Já utilizei o firebird com diversas distros(Conectiva, Red Hat,
Slackware, Kurumin...), kerne 2.4 e 2.6, e nunca tiove esse tipo de
problema.

Tente o seguinte

chown firebird /minha_base.fdb

[]'s